segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Produto BBB: Sombra Fenzza

Oi
Tudo bem?
Resolvi adicionar essa TAG aqui no Bloguitho sobre  produtos BBB ( Bons, Bonitos e Baratos) Rs.
e que na minha humilde opinião valem a pena!

Olha que engraçado?
No final do ano, eu e umas amigas em nossa confraternização de Natal fizemos
um Amigo Oculto e um Amigo da Onça
A minha Amiga da Onça me deu uma sombra baratinha
Não entendi o recado, mas hahaha

Sem Primer


O que eu achei:

Bom, a sombra Fenzza, que na embalagem nao tem nome nem numeraçao, mas que pra mim é um Chumbo . É uma cor é bonitinha e nada como um bom primer para ajudar na durabilidade né?
Acho que pelo preço ta valendo!

O valor? R$ 1,99

O que era pra ser uma brincadeirinha, acabou sendo uma descoberta ; )

Beijos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo Comentário

Volte Sempre

Beijos;*