terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Make e Cabelo de Hoje: Formatura

Oiii!!!
Tudo bem?
Como foi o final de semana? O meu foi Ótimo
Sábado fui para uma festa de formatura de uma querida amiga.
No cabelo fiz duas tranças uma em cima e outra em baixo
amarrei as duas de lado e enrolei com dedinho
quem fez foi a minha linda cabeleireira, e a maquiagem , eu mesma fiz.
Vamos ver o resultado?

No rosto usei:


Pré-Maquiagem Natura Una

Base Mary Kay na cor Beige

Pó Líquido Natural Touch na cor Sugar 02 da Contém 1g

Corretivo Tracta na cor Medio

Duo Lápis Corretivo da Contém 1g

Blush Nars Orgasm

Mac MSF na cor Medium Plus

Iluminador Mac MSF Soft and Gentle


Batom: Mac Pink Nouveau.


Nos olhos:

Potencializador de Sombra O Boticário

Sombra Mac All That Glitters ate no meio da pálpebra

Sombra Preta da palette de 88 cores matte da Coastal Scents  esfumada no côncavo

Sombra Jesse's Girl Eye Dust no cantinho externo

Sombra Mac Phloof para iluminar abaixo da sobrancelha e no canto interno

Lápis Pozzi Hipoalergênico N-03 na cor Branco

Delineador líquido Natura Una

Curvex Contém 1g

Rímel Define-A-Lash (waterproof) e Colossal da Maybelline. 

Tufinhos de Cílios Dura Lash no canto externo

 
Vestido: Caroline Won

Sapato: Epidemia

Brincos: Senhorita Acessórios


Cabelo: a Net ( do Salão Studio Hair)


 







A festa foi Linda!!!
A Camilla se formou em Terapia Ocupacional
Estavam todas as amigas reunidas, nosso grupinho têm 10 anos
Foi uma bagunça só, me diverti muitoo
Vocês gostaram do look?

Beijos;*

3 comentários:

Obrigada pelo Comentário

Volte Sempre

Beijos;*