quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Batom Vermelho?

Oiii!!
Tudo bom?
Bom, na verdade nunca fui muito chegada em Batom
pois achava minha boca demais já, então fugia
Mas depois que a Paty do Não vivo sem Curvex me viciou em batom da Mac
com suas resenhas tão explicadinhas e seu carisma #BeijoPaty
Comecei uma verdadeira saga de batons rosas em 2010
Ai né, tadinha de mim #fail
(mas da Mac só tenho 10 e ai fui dando chance para outros no caminho)
Adquiri em torno de 40 batons ( é muito? para as lokas da Makes Not!)
Claro que no meio além dos rosas, têm nudes, cor de boca, laranjinhas,
 lilás, vermelho e derivados.
Na verdade comprei os vermelhos só pra ter mesmo, mas nunca tinha pensado em usar.
Mesmo o ano de 2010 ter sido do batom vermelho ( Alô Ruby Woo ! É com você mesmo meu filho).
Com toda a blogosfera falando, amando e idolatrando, fiquei na dúvida para comprar,
afinal, não iria valer a pena pagar R$ 71,00 ( Sacks) pra deixar o bebezinho parado né?

Mas antes de me render ao queridinho de 2010, comprei de outras marcas
como disse só pra desencargo de consciência, maaaas, sempre mordemos a língua feiooo!
Um dia desses fiz uma make-up nos olhos com marrom esfumado e usei o dito cujo
Afinal todo mundo usando/ falando desse tal batom vermelho, tinha que me render um dia nê?



No Rosto:

Primer Koloss

Pó Líquido Natural Touch na cor Sugar 02 da Contém 1g

Duo Lápis Corretivo da Contém 1g

Blush Mac Desert Rose

Mac MSF na cor Medium Plus

Iluminador Mac Belightful


Nos Olhos:

Potencializador de Sombra O Boticário

Sombra Mac All That Glitters ate no meio da pálpebra

Sombra Mac Top Knot  no cantinho externo

Sombra Mac Phloof para iluminar abaixo da sobrancelha e no canto interno

Sombra Avon unitária Coffe esfumada no côncavo

Lápis Pozzi Hipoalergênico N-03 na cor Branco

Delineador líquido Natura Una

Curvex Contém 1g

Rímel Colossal da Maybelline.


Boca: Batom Vermelho Apaixonante da Natura

Nossa esse batom é muito hidratante, fixa beeem e tem fps 15. É da linha Natura Faces

 
Ps.1 Gente olha que lindo esse cordão de caveirinha que comprei na Amo Muito , não da pra ver na foto, mas os olhinhos são de coração. Amei!

Ps.2 Não reparem no meu rosto descascando =/ é devido ao tratamento com ácido para marcas de espinhas.


Resultado: Todo mundo que viu a foto notou, comentou, achou que ficou Poder! Rs
Incrível que também me sentir assim!

Claro que para usar essa cor de batom, pede um cabelo preso, uma roupa e maquiagem mais discreta.
Mas acho que dá pra usar sim, sem medo de ser feliz!

Eai o que acham, me rendo ao Ruby Woo?

Beijos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo Comentário

Volte Sempre

Beijos;*