terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Comprinhas na ACW

Oie De novo!!!
Estava aqui em casa de bobeira
e advinham o que acabou de chegar??? Tcham tcham tcham

Umas comprinhas que fiz na  ACW no dia 04 de Janeiro e chegou hoje, 18 de Janeiro.
Muito rápido néemm?

Eu adoro esse site , apesar do bafafá  que rolou de que algumas coisas são fakes.
Bom, posso dizer que comigo isso nunca aconteceu.
Certas coisas nós sabemos distinguir fake de verdadeiro, afinal, são anos nessa  vida rs.
Sempre comprei, e nunca apareceu nada fake aqui em casa, sempre chegou tudo certinho e no prazo certo!





O Duo Fiber 188 da MAC saiu de gaiato na foto



Demaquilante Bi-Facil da Lâncome de 50 ml. Bom nem preciso comentar o quanto é maravilhoso, e nessa versão pequena, uii Adoroo, vou poder levar na bolsa, ou quando for viajar, ocupando menos espaço na necessaire

Mascara Hypnôse Volume Sur Mesure da Lancôme. Essa máscara da volume para os cílios, achei que abriu bastante o olhar, diz que  aumenta em até 6 vezes a espessura dos cílios, acho que é devido as suas curvas e seu formato diferenciado, é recomendado para as mulheres com olhos sensíveis ou portadoras de lentes de contato.

Urban Decay eyeshadow na cor Zero. Não adianta, eu sou viciada em sombras pretas, a cor é linda, pigmentada, fácil de esfumar e ainda têm uns brilhinhos beeeem sutis, ou seja, a cor é  PERFEEEITA!!!

Mac Studio Fix Fluid SPF 15. É a  versão líquida da base Studio Fix, a cobertura  é média e o resultado ficou bem natural, e o melhor é que possui fator de proteção solar SPF 15, que protege a pele contra os efeitos UV do sol, a cor é a CN 40, porém ficou um pouco escura pra minha pele, esse é o ponto negativo de comprar base, corretivo e pó pela Internet, masss eu vou da um jeitinho de usar! 

Blush Mineralize Mac , na cor Love Thing. Esse blush é muito muito muito lindo, têm  uns brilhinhos bem delicados, é o meu primeiro blush mineralize, mas já vi em outros Blogs que a fixação é ótima 

Blush Mac, na cor Gingerly. A cor é bem neutra para o meu tom de pele e fica uma cor linda no rosto sem parecer forçado, não tem brilho algum e acho que  pode até ser usado como bronzeador, porque tem cor de canela, meio laranjado, deu pra entender?

Blush Mac, na cor Blushbaby. Nossaaaa!!! É lindoo, e ficou super natural na minha pele, deu um ar mega saudável. Ameiii

Mac Prep + Prime Transparent Finishing Powder . É um pó quase invisível, para finalizar e dar acabamento para a maquiagem. Reduz o brilho ao mesmo tempo em que minimiza a aparência dos poros, linhas de expressão e imperfeições. pode ser usado por todos os tons de pele. Pode ser usado por cima da maquiagem ou na pele limpa e hidratada

E ainda ganhei um Lápis de boca da Lancôme na cor Mauvelle de brinde \0/


Eeeeeee

A mais lindaaa  paleta eu já vi na Vidaaa

French & Fabulous Palette da Too Faced






Contém na Palette:

Seis Sombras:  Totally Toasted Brown, Totally Toasted Beige, Poodle Puff Raisin, Poodle Puff Pink, Ooh & Aah Black, Mess In A Dress. 

E dois Bronzes:  Sun Bunny Bronzer e Pink Leopard Bronzer.



Prometo que vou fazer um Swatche dessa belezuraaa
To tão apaixonada por essa palette. rs

Vocês gostaram da minha comprinha?

Boa Noite

Beijos;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo Comentário

Volte Sempre

Beijos;*