segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Chegou!!! Kit de Pincéis Rosa e Lilás

Oi!!!!
Como foi o final de semana?
Espero que tenha sido Ótimo!

Hoje vou falar sobre uma encomenda que fiz com uma amiga que conheci através do Orkut, a Rebeca, ela é uma fofa, e além de atenciosa é MUITO paciente. rs.


Comprei o Kit de 20 Pincéis Rosa e Branco e o Kit de 16 Pincéis Lilás


Não vou falar de cada um, até porque já existe muitas resenhas deles em outros Blogs e no Youtube.


O Kit Rosa



Quero destacar os Pincéis de Rosto, que são cinco : Pó, Blush, Duo Fiber (que lembra o 188 da MAC), Base, e um Leque.


Descrição do produto: Kit com 20 pincéis de cerdas naturais + estojo.


O Kit Lilás


Destacando os Pincéis de Rosto, são quatro: o de Pó, um de Blush Chanfrado, outro de Blush Normal e o de Leque.


Descrição do produto:  Kit com 16 pincéis de cerdas naturais + estojo.


E ainda comprei esse Kabuki Lilás Lindo



O que eu achei :

São muito macios, firmes e lindos!!!  São Kits que possuem uma variedade de pincéis incrível , e os pincéis de olhos, nossa! cada um têm uma função! e apesar de amar o meu Kit Completo da Sigma (de 12 pincéis), esses são tão fofos!

Resultado: Tô Apaixonada!!!

A Rebeca pede direto da China, fiz o pedido dia 17 de Novembro e chegou dia 4 de Janeiro. 
Você pode conferir os produtos na lojinha virtual da Rebeca no Orkut.

Beijos ; *


2 comentários:

  1. eras!
    me dá um desse ai dani XD
    continua escrevendo, pra eu me inspirar e comprar. bjs amiga

    ResponderExcluir
  2. Quero muito o kit rosa,
    me apaixonei! <3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo Comentário

Volte Sempre

Beijos;*