terça-feira, 1 de março de 2011

Esmalte da Semana: Rosa Divino

Oi Genty
Como foi o final de semana?
É impressão minha ou o ano já esta voando? Já é Março, Nossaaa!!!

To cheia de posts para publicar mas to sem paciência para aguentar essa TIM WEB

Como para carregar uma foto é rapidinho, vamos ao esmalte da semana

Depois de 2hrs:



Ufa!!!
Esse Esmalte é da Colorama Camada Única

Olha o que diz no vidrinho:
Livre de Manchas e Defeitos
Cor e Cobertura Impecáveis
Esmalte de Uma Camada
O que eu achei:

Bom, primeiramente a cor não tem nada de Rosa, é Vermelho puro, e fiquei tentando entender o nome Rosa Divino, e cheguei a uma conclusão, acho que o nome se refere a rosa flor! e pensando bem o vermelho lembra mesmo a flor. Rs Vocês devem esta pensando porque eu me bati com esse nome né? Na verdade eu amo nomes de esmaltes, e gosto de relacionar nome e cor, e geralmente eu compro pelo nome, enfim adoro essa coleção camada única, pois funciona mesmo =)

Uma Ótima Semana!

Beijos;*

Um comentário:

Obrigada pelo Comentário

Volte Sempre

Beijos;*