sexta-feira, 8 de abril de 2011

Desapego: Porta Notebook da AmoMuito

Hellow
Tudo bem com vocês?

Hoje vim aqui desapegar uma coisa, na verdade não é bem desapegar sabe, porque comprei esse Porta Notebook, e nunca usei.
Ainda esta com a etiqueta, tudo bonitinho.

As fotos:



Foto: Reprodução Dandan ;*
R$ 50,00 + Frete

Foto: Reprodução AmoMuito
  

Descrição do Produto:

Porta notebook em couro sintético com matelassê e bolso frontal 15".
Fechamento por zíper.

Material: Couro sintético.
Tamanho 15": L 33 cm x A 39 cm x P 2 cm.
Cor: Amarelo.

P.S No site da Amo Muito custa R$ 69,00 + frete, mas já esgotou =(

Comentários:

Eu amei tanto esse porta notebook, a cor, o bolsinho, o zíper de coração, me empolguei tanto que não vi as polegadas, comprei errado e por isso estou desapegando, e também já comprei outra capa.

Interessadas no email dandan-couto@hotmail.com


Beijos;*

2 comentários:

  1. Oieee Dani!!! tudo bem???
    Obrigada por ter visitado o blog. Aliás, o teu tá muito bom!!!
    De cara adorei essa pasta pra note, pena que eu nao tenha um senão já era minha!! srsrs
    Tô te seguindo tbm!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não carrega de jeito nenhum a parte de seguidores para eu te seguir!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo Comentário

Volte Sempre

Beijos;*