segunda-feira, 2 de maio de 2011

Filme de Hoje: Rio

Oi Gente
Eu estava sumida daqui né? Mas estou atualizando da Loja, e não de casa, pois ainda estou com problemas na minha Internet

Hoje vou falar deste filme

Olha a Sinopse:

Situado na magnífica cidade do Rio de Janeiro e nas florestas exuberantes do Brasil, a aventura-comédia conta a história de Blu, uma arara azul rara que pensa que é a última de sua espécie. Quando Blu descobre que há uma outra ele deixa o conforto de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai para o Rio de Janeiro.





O que eu achei:
A história do filme é mais ou menos assim, Blu é uma arara azul que nasceu no Rio de Janeiro, mas capturada na floresta, foi parar em Minnesota, nos Estados Unidos. Lá é criada por Linda, com quem tem um forte laço afetivo. Um dia, o Ornitólogo Túlio entra na vida de ambos, ele diz que Blu é o último macho da espécie e deseja que ele acasale com a única fêmea viva, que está no Rio de Janeiro. Linda e Blu partem para a cidade maravilhosa, onde conhecem Jade. Só que ela é um espírito livre e detesta ficar engaiolada, batendo de frente com Blu logo que o conhece. Quando o casal é capturado por uma quadrilha de venda de aves raras, eles ficam presos por uma corrente na pata. É quando precisam unir forças para escapar do cativeiro.

Aiii, é o filme de animação mais real que eu já assistir até hoje, e o Rio de Janeiro, nossa não podia esta mais lindo, e o Brasil, representado nas telas, nas paisagens e no espírito de ser!
O filme é encantador, pela beleza visual, o Blu a Jade e todos personagens são carismáticos e todas as músicas escolhidas, te tocam de algum modo.  A história em si é tão emocionante e ao mesmo tempo engraçada
Eu Amei!


E foi a primeira vez do Gugu no cinema



Ah! e aproveitando que eu não dei Feliz Páscoa para vocês



Feliz Páscoa


Boa semana
Beijinhos;*





2 comentários:

  1. Dani e estava louca pra saber se o filme era bom!!!
    Vou assistir agora!

    ResponderExcluir
  2. Tammy você vai adorar!
    esse filme é muito fofo
    *owo*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo Comentário

Volte Sempre

Beijos;*