segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Comprinhas na Maria Prata

Migs
Descobrir essa lojinha de sapatos, sem querer querendo, estava passando com a minha cunhada e quando vimos essa loja não acreditamos no precinho, minha cunhada quando viu o valor de R$ 70,00 pensava que era 2X de o mesmo valor Rs.

Lá só tem sapatos lindos, que estão super IN, na moda e com precinhos amygos

Olha só os que eu escolhi:






R$ 100,00



R$ 70,00



R$ 90,00



R$ 90,00

Vocês gostaram das minhas escolhas?

Já virei amyga de infância da dona rsrs

O endereço da lojinha fica na Almirante Vandenkolk entre Bernardo Couto e Diogo Moia, em frente ao Dona Beach

AS marcas que vendem lá são Maria Prata, Les Filles e Ferruci

Queria compartilhar essa lojinha, porque sei que assim como eu vocês adoram coisinhas lindas com precinhos amyguinhos

e ainda deixei dois da reserva lá Rs.

Beijos;*


2 comentários:

  1. Invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! hahahahahahahah eu como eu queria!!
    Dandan to esperando a tua fotinho/declaração pro blog!! Tu não podes faltar de jeito nenhuuummmm!! estás lá desde o comecinho, hein!! Rum!!
    hahahahaha
    Beijão minha flor!

    ResponderExcluir
  2. Dani passei na frente dessa loja um dia desses e realmente me supreendi com os preçinhos super em conta e adorei a sua sandalinha branca com uma flor um primor! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo Comentário

Volte Sempre

Beijos;*