quarta-feira, 10 de agosto de 2011

What´s in your Bag?! Adriana Tavares

Oiii Meninasss!!!

Hoje vou estrear uma nova Tag no blog: 

É a What´s in your Bag?! 

Adoro essa TAG, porque, assim, conhecemos um pouquinho mas as amigas e seus produtos preferidos, e ainda de quebra o que elas fazem para estarem sempre lindas!


E já que a maioria de vocês, como eu, adora make up, resolvi, sempre que der, pegar dazamigas, primas, leitoras, bloguetes aquela bolsinha que a gente põe make na bolsa, sabe!? Que na maioria das vezes tentamos colocar só básico, mas nunca conseguimos Rs


A nossa first Make Up Bag é da Adriana Tavares do Dribloggie 

Gente usando as palavras da Dina, do QuerSerFashion, a Dri é uma  personal shopper da internet... ela  descobre tudooo!!!
No blog dela você encontra dicas de compras, sites em promo e ainda descobre tudo o que é tendência, seja na moda, make, e acessórios. O mais legal que ela sempre faz uns "achados isnpired" mais em conta, além de ser conhecida no twitter como #garotaFarm Rs  

Vamos dar uma fuçada então??


EU QUERO UMA PS1 DESSA!


Foto 1: 
  • Carteira: PortFolio vermelha (reza a lenda que dá sorte);
  • Óculos Chloé;
  • Bloco de notas Moleskine;
  • Perfume Play Givenchy;
  • Estojinho MAC;
  • Necessaire FARM.

Foto 2:
  • Bolsa PS1 inspired (um achado bapho do eBay, tenho ela há uns anos e ainda tá in voga #adoro);
  • Detalhes do broches de insetos da FARM.

Foto3:
  • No estojinho da MAC: 
  • Canetas; 
  • Nexcare; 
  • Gloss MAC;
  • controle de casa;
  • Sacolinhas com Santinhos;  
  • cera para unhas Granado.

Foto 4:
  • Na necessaire FARM: 
  • Batom Dior Addict, Granville 621 (totalmente in love por ele!)
  • Batom Wonder Woman MAC, Marquise D;
  • Palette de sombra Wonder Woman MAC, Valiant;
  • Corretivo Maybelline, Fair Clair 15;
  • Máscara de cílios Loreal Telescopic, preta;
  • Lápis de boca Sephora, 410;
  • Estojinho com pinceis;
  • Pó Studio Fix MAC, NC35;
  • Blush Wonder Woman MAC, Amazon Princess.
by Adriana


Essa Bag PS1 inspired é LINDA, quero uma igual #ComofazDri?
e coisa mais fofa essa necessaire da Farm né? ainda mais toda recheada de Mulher Maravilha #MAC
Também não ando sem a minha Studio Fix da MAC, é pele já!
Acho que todo mundo que eu conheço anda com a cera para unhas da 
Granado, até eu, quando eu lembro eu passo, Rs
Não sabia que usar carteira vermelha dava sorte, vou já comprar uma!#tôprecisada Rs
e esse Nexcare? Cuidado Menina ( só lembro do comercial #alaka)

Gente eu amei ver a bolsa da Dri e vocês?


Obrigada Dri, por deixar eu mexer na tua bolsa!hehe


Beijo;* Migs

Um comentário:

  1. Todos os segredos revelados!! HAHAHAH

    Menina, a bolsa eu comprei no ebay.. só procurar por lá que tem muitas.. Precinhos super amigos!

    Bjs e obrigada pelo convite!

    Até mais...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo Comentário

Volte Sempre

Beijos;*