quarta-feira, 20 de julho de 2011

Conjunto de Pincéis Alchemia

Amigas
Estava eu bestando e encaroçando  no Shops Boulevard, quando resolvi entrar na Renner
nha nha nha nha, me deparei com esse kit de pincéis, mas não bateu emoção no coração logo de cara, mas como curiosa que sou, pedi Oh moça, posso ver ( tocar) e nué que os bichinhos eram maciozinhos?

E me apaixonei ( meu coração é de mãe, sempre cabe mais um) por eles, são tão bonitinhos, o cabo branquinho é uma graça e o precinho muy amiguinho ( Dia do Amigo) R$ 29,90 , média de R$ 6,00 por pincel #acheidigno

O Kit contém:

  • 1 pincel para pó
  • 1 pincel para blush
  • 1 pincel para sombra
  • 1 pincel para lábios ( que da para delinear os olhos também)
  • 1 pincel para sobrancelhas

São 5 pincéis de cabo médio e vem com um porta-estojinho







Migas me desculpem as fotinhos tocas, bati do celular e o meu quarto é escuro =(
Mas dá pra ter uma ideia, não?

Então se você esta procurando um Kit de pincéis para viajar ou carregar na bolsa #sejogafilha

Eu até tenho o meu Kit  Travel da Sigma, porém mas embora destarte assim sendo então, não resistir, afinal foi por uma boa causa, queria compartilhar com vocês, tudo pelo acesso à informação!

Eu nunca tinha visto e muito menos ouvido falar dessa marca, mas gostei de verdade, geralmente ficamos receosas com coisas que não conhecemos né? 

Então  primeiro temos que conhecer, para depois julgar!

Beijos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo Comentário

Volte Sempre

Beijos;*