quinta-feira, 21 de julho de 2011

Kit Lábios de Seda Mary Kay

Bonjour Amies

Há muito tempo eu #mejogodecabeça em balms e afins
Como meus lábios são carnudos #jolie hahaha, tenho mania de ficar mordendo, e isso acaba ressecando

Tenho vários, o Carmex, o Rosebud  Minted Rose Lip Balm, um da Natura Ekos de manteiga de cacau ( muito bom), e mais uns ai que fazem parte da família

Adoro todos, até o bepantol salva! ( passo antes de dormir)

Mas mesmo assim, eu sentia falta de um esfoliante sabe?

E Eis que a Paty, consultora Mary Kay, apareceu aqui hoje com um Kit de Lábios de Seda

Já experimentei!


O Kit Contém:
  • 1 Kit de Lábios de Seda, com uma máscara esfoliante e um bálsamo para os lábios
  • 1 Mini Estojo de Cuidados para a Sobrancelha composto por uma pinça e uma amostra do Gel Suavizante para áreas dos olhos

O Kit de Lábios de Seda faz parte de um sistema de duas etapas para o cuidado dos lábios composto de dois produtos que melhoram a aparência dos lábios em apenas alguns minutos. Contém:
  • O Mary Kay Satin lips Mask, é primeira etapa: 
A Máscara esfoliante proporciona uma esfoliação leve e eficaz

Modo de Usar:

Aplique a Máscara delicadamente nos lábios, em movimentos circulares, deixe agir por 1 a 2 minutos, e depois remova-o

  • O Mary Kay Santin Lips Balm é a segunda etapa:
O Bálsamo para Lábios contém um exclusivo complexo de componentes coo derivados de vitaminas A e E e Ceramidas para hidratar e aliviar lábios ressecados

Modo de Usar:

Aplique nos lábios como um hidratante. Use generosamente, sempre que necessário. Também funciona como Protetor Solar.

O  Kit Lábios de Seda Satin Lips (Máscara + Bálsamo) promete:

Remover completamente as células mortas com a Máscara e Hidratar com o Bálsamo

Eu amei esfoliar meus lábios com a máscara e depois hidrata-los com o bálsamo, notei que meus lábios ficaram macios e suaves, ótimo pra quem ama batom matte como eu #ficadica!


O Mini Estojo de Cuidados para Sobrancelha contém:
  • 1 Pinça
  • 1 Gel Suavizante para área dos olhos
O Gel é ideal para ser usado após a remoção dos pelos da sobrancelha, pois ele contém extratos botânicos que ajudam a reduzir o inchaço na área dos olhos

Precinho: R$ 65,00

Experimentei e me Apaixonei!
Beijos;*

Amanhã é sexta-feira! EBA!

( ficaram faltando as fotos né? depois eu coloco!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo Comentário

Volte Sempre

Beijos;*